Upgrade no CV? Use o voucher CATARINTA2018 na TIExames para ganhar 12% desconto.

ACATE inaugura nova unidade em São Paulo no mês de março

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) marcou para 21 de março a inauguração de uma unidade em São Paulo.

Foto: Marco Favero - Agencia RBS

Foto: Marco Favero – Agencia RBS

Novo prédio

O prédio, que tem estética semelhante à atual sede da entidade em Florianópolis, fica na região da Berrini, importante polo do mercado financeiro do país. A estrutura foi erguida em parceria com a CO.W Coworking Space, que já tem outras unidades em São Paulo e Joinville.

Para Daniel Leipinitz, presidente da Acate, a inauguração será um marco para o setor:

O espaço vai servir para os empreendedores catarinenses terem um endereço na capital paulista. No início da minha empresa, muitas vezes viajei de ônibus e precisei trocar de roupa na rodoviária antes de encarar uma reunião importante. Queremos dar esse apoio inicial.

Lançamento

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, é uma das autoridades que estarão presentes no evento de inauguração da sede paulistana da Acate. Leipnitz, presidente da Acate, diz que serão convidados representates dos principais fundos de investimento do Estado, Endeavor e os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB), e de Joinville, Udo Döhler (PMDB).

Notícia originalmente publicado no ClicRBS, pela autora Julia Pitthan.

Deixe o seu pensamento