Upgrade no CV? Use o voucher CATARINTA2018 na TIExames para ganhar 12% desconto.
indian videos

Catarinenses conquistam prêmio de excelência por boas práticas em gestão

nepali students kiss game.asian milf

Cianet, de Florianópolis, se destacou na categoria “Primeiros passos para a excelência”

Fazer uma boa gestão da empresa significa mais do que apresentar bons resultados: é concentrar esforços constantemente para que a organização busque melhorias no negócio, ainda que eles estejam andando em bom ritmo e de forma rentável. A Cianet, empresa de Florianópolis que desenvolve e fornece tecnologia para provedores de internet, é um exemplo disso. Mesmo tendo crescido 30% no ano passado em relação à 2014 em plena crise e mantendo a previsão de ampliação do negócio para este ano, continuou aperfeiçoando  estratégias e buscando a competitividade. Resultado: a empresa conquistou neste ano o Prêmio Catarinense de Excelência na categoria Primeiros Passos para a Excelência.

A distinção é organizada pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE) e desde 2004 incentiva a melhoria da competitividade empresarial e da qualidade de vida. Anualmente mostra quais empresas se destacaram em outras três categorias, além da primeira, da qual agora faz parte a Cianet: Compromisso com a Excelência, Rumo à Excelência e Critérios de Excelência. Para conceder o prêmio, a empresa passa por uma análise profunda da sua gestão, feita por examinadores voluntários e baseados em um código de ética.

Ao todo, a Cianet passou por um processo de avaliação que considerou oito critérios. Na área da liderança os examinadores consideraram como a cultura organizacional da empresa, o desenvolvimento da gestão e os exercícios de liderança contribuem para o desempenho da organização. A estratégia e os planos da empresa, além dos clientes, a responsabilidade socioambiental, o desenvolvimento social, a capacitação e a satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho, os processos da cadeia de valor (fornecedores e processos econômico-financeiros) e os resultados também foram analisados.

“O desafio de uma organização de excelência transita pelo modelo de gestão por resultados. Em nossa empresa há um comprometimento verdadeiro de todos com os objetivos a serem alcançados. As lideranças são participativas e mantém seus times motivados e alinhados aos valores organizacionais”, comenta Silvia Folster, CEO da Cianet.

Além deste prêmio, a empresa é, há cinco anos, uma das PMEs que mais crescem no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Deloitte. O reconhecimento veio depois de a Cianet implementar uma série de mudanças organizacionais como a junção de algumas gerências — marketing e recursos humanos, financeiro com suprimentos e a área de suporte e manutenção com a divisão industrial. Além disso, o desenvolvimento dos times, de uma nova cultura organizacional e do investimento nos ambientes funcionais renderam o reconhecimento da Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina no ano passado.

Sobre a Cianet

A empresa tem mais de 22 anos de atuação e está sediada na cidade de Florianópolis, mas tem clientes em todo o país. A empresa é referência em produtos e desenvolvimento de tecnologia para o mercado de operadores de TV e internet. Foi vencedora de vários prêmios porque investe fortemente em Pesquisa & Desenvolvimento, como: o Premio Inovação na Futurecom de 2010, o prêmio Professor Caspar Erich Stemmer da Inovação em Santa Catarina em 2013. Nos últimos cinco anos consecutivos esteve presente no ranking das “250 PMEs que mais crescem no Brasil”, realizado pela Deloitte Consultoria e a revista Exame PME. Em 2015, foi eleita a 3ª melhor empresa para se trabalhar em SC, segundo o instituto Great Place to Work.

Deixe o seu pensamento

ginger paris luscious twerking.3gp indiansex