Empresa de Blumenau expande suas revendas pelo Brasil

A Gôndola Sistemas, empresa de sistemas e software para supermercados expande suas atividades pelo Brasil através de revendas. Em maio, a procura de interessados em revender o software Gôndola cresceu expansivamente. O mais recente revendedor é o Amazonas Tecnologia, localizado em Manaus/AM. O primeiro contato com os interessados é feito via site e, após avaliação e treinamento, a autorização de revenda oficial acontece com a visita presencial do diretor da empresa, Anísio Iahn. Entende-se que a procura pela Gôndola tenha aumentado nos últimos meses devido a sua legitimidade e especificidade no ramo supermercadista, visto que o sistema e o software são feitos de acordo com as necessidades da área.

A Gôndola é uma empresa de tecnologia localizada em Blumenau-SC que oferta soluções em sistemas e serviços exclusivamente para o segmento supermercadista. São 20 anos de mercado auxiliando no crescimento de seus clientes. Seu fundador provém da área supermercadista trazendo consigo vasta experiência que transformou em regras de negócio utilizadas por milhares de clientes.

Em poucos meses de atividade, supermercados grandes e pequenos começam a adotar os Sistemas Gôndola pelo Brasil. A empresa segue em negociação com diversos parceiros para seguir a expansão. A projeção para os próximos meses é de ampliar ainda mais as áreas de atuação. 

Gondola Sistemas e Amazona Tecnologia
À esquerda, Anísio Iahn (diretor da Gôndola Sistemas) e à direita,
Ernane Alencar (diretor da Amazonas Tecnologia). 

Deixe o seu pensamento

Acompanhe por e-mail

Vagas: 1 Empresa: Bremen Sistemas Cidade/UF: Blumenau/SC Horário: 08:00 as 12:00 / 13:00 as 17:40 (Segunda a Sexta) Descrição das Atividades: Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mails; Tirar dúvidas e prestar treinamento ao cliente. Análise nível 1 de problemas (Ter raciocínio lógico para entender situações diárias dos clientes e encontrar a solução); Requisitos: Escolaridade exigida: (Desejável)Cursando ou concluído
Resumo das atividades: Projetos de desenvolvimento mobile (Android). Nestes projetos serão desenvolvidas soluções de força de venda, gestão de equipes em campo e app voltados para o negócio do cliente.   Conhecimentos Necessários: Experiência no desenvolvimento de soluções mobile (Android); Conhecimento em IOS; Ferramentas de controle de versão e processos de gestão de projeto.
Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Ter trabalhado em desenvolvimento C# (ASP.NET), JavaScript, HTML e CSS. Ter trabalhado com banco de dados SQL Server. Bom trabalho em equipe. Responsável por desenvolver e testar as rotinas desenvolvidas. Assegurar e garantir usabilidade e performance das entregas desenvolvidas. Contribuir ativamente com o time. Reportar atividades
Nosso cliente é uma empresa de TI de médio porte especializada na venda de serviços. Estamos buscando profissional para atuar em projeto por prazo indeterminado em cliente (empresa de TI) de Blumenau. O profissional atuará fulltime alocado no cliente, em horário comercial. Para esta oportunidade estão sendo consideradas as modalidades PJ ou Cooperado, conforme preferência do profissional. Requisitos: Experiência anterior
Sigmacom contrata: Executivo de Vendas para atuar no Vale do Itajaí e no Litoral. Requisitos: É necessário ter veículo próprio; conhecimento em TI (desejável na área de telecomunicações e experiência com vendas). Remuneração: salário fixo + ajuda de custo + comissão + prêmio por alcance de metas + plano de saúde + vale refeição.

CATARINA TI