Nesta semana Florianópolis recebe o Startup Weekend GOV e as inscrições estão abertas

O Startup Weekend GOV acontece entre os dias 24 e 26.03 e está com inscrições abertas

Com o objetivo de estimular a conexão entre a população e agentes públicos para a resolução de problemas reais utilizando a tecnologia, Florianópolis recebe o Startup Weekend GOV. A primeira edição na capital catarinense voltada para a criação de soluções na área governamental acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Centro de Inovação ACATE (CIA) – Primavera. As inscrições são limitadas e estão abertas pelo  site: www.up.co/communities/brazil/florianopolis/startup-weekend/10498.

O principal objetivo do evento é promover o empreendedorismo, estimulando que os participantes tirem ideias do papel e criem, em três dias, uma startup. Nesta edição, o objetivo é fomentar a inovação focada no setor público.“Florianópolis já é uma cidade empreendedora, queremos incentivar que essa vocação contribua de modo construtivo para o município e para o desenvolvimento de boas práticas no âmbito governamental”, destaca Alexandre Souza, um dos organizadores do evento.

(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe o seu pensamento

Acompanhe por e-mail

    Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara, Frida e Tedy, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.
Desenhar arquitetura e gestão de novas aquisições. Definir soluções corporativas. Definir arquitetura para sistemas de forma que atenda plenamente os requisitos não funcionais. Aplicar as boas práticas de engenharia de software e padrões de projeto. Liderar a equipe nas soluções técnicas.
   We’re looking for Java Developers with different experience levels, to work in Europe – Portugal, Germany, the Netherlands, Switzerland or other. “The European Commission anticipates that Europe will face a shortage of up to 900,000 skilled IT workers by 2020. We are responding to this challenge. We believe the answer lies in highly competent, skilled, well-paid IT professionals. The
   Responsável pela Análise e desenvolvimento do aplicativo Mobile. Desenvolvedor Mobile  
Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Suporte, sendo suas principais responsabilidades: – Atendimento de chamados baseado em ligações, chamados e alertas de monitoramento; – Atividades de rotinas de administração/manutenção e acompanhamento dos ambientes geridos; – Acionamentos de terceiros para situações emergências que dependam dos mesmos; – Triagem de incidentes e escalonamento.   Requisitos: Experiência com Suporte. Vivência em

CATARINA TI