Upgrade no CV? Use o voucher CATARINTA2018 na TIExames para ganhar 12% desconto.
indian videos

Programa Entra21-Blusoft ganha moção pelos dez anos

nepali students kiss game.asian milf

Blusoft Aula magna
Professor César Zucco, da Fapesc, ministrou a Aula Magna | Foto: Divulgação

Mais de 500 pessoas compareceram à Aula Magna da décima turma de alunos do Programa Entra21-Blusoft. A cerimônia ocorreu na manhã de quarta-feira (10/06), no Teatro Carlos Gomes, centro de Blumenau, reunindo 300 novos alunos, familiares e autoridades.

O Entra21-Blusoft completa dez anos em 2015, tendo beneficiado cerca de três mil jovens em cursos avançados gratuitos na área de desenvolvimento de sistemas.

A Aula Magna foi proferida pelo professor César Zucco, diretor de pesquisa científica, tecnológica e inovação da Fapesc, órgão do Governo do Estado que atua como apoiador e um dos patrocinadores do Entra21-Blusoft.

Zucco destacou a credibilidade e os resultados do programa como fatores determinantes para o apoio do Governo do Estado:

“Continuamos dando apoio ao Entra21-Blusoft diante dos resultados positivos que ele tem apresentado, proporcionando aos jovens oportunidades de empregos qualificados e uma nova perspectiva de futuro”.

Prefeito

O prefeito Napoleão Bernardes também esteve presente e reforçou o apoio da prefeitura ao programa:

“Antes mesmo de ser vereador, quando ainda era apresentador do jornal da TV Legislativa, eu já tomei conhecimento do programa através das notícias veiculadas. Trata-se de uma iniciativa que propõe, com êxito, uma sinergia muito produtiva entre as partes envolvidas”.

Moção

Também presente à cerimônia, o presidente da Câmara, Mário Hildebrandt, surpreendeu os presentes ao entregar uma moção de louvor ao programa, em homenagem aos dez anos.

“A moção teve aprovação unânime entre os vereadores. Trata-se de um reconhecimento e este importante programa que contribui para oferecer ótimas perspectivas de futuro aos jovens. Eu mesmo conheci uma jovem que teve seu salário quadruplicado após frequentar o Entra21, obtendo um emprego numa empresa de TI. Toda a família dela foi atingida positivamente com seu exemplo”.

Dez anos

Coordenador Sérgio Tomio fez um balanço das dez edições do Entra21-Blusoft.

Na retrospectiva, citou a evolução do programa em itens como processo de seleção e monitoramento, além de enfatizar o alto grau de empregabilidade:

“Estes dez anos foram de grande aprendizado, em que pudemos promover melhorias tanto nos processos de seleção quanto no monitoramento das turmas, prestando orientação aos alunos para que possam se adequar às condições do mercado da melhor forma”.

Deixe o seu pensamento

ginger paris luscious twerking.3gp indiansex