Senior adquire Canal de Distribuição em Minas Gerais e amplia presença no estado

Com a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, a empresa – que oferece soluções para gestão -, incorpora 245 clientes e um faturamento de cerca de R$ 13 milhões ao ano

A Senior, empresa catarinense entre as maiores do país na área de softwares para gestão, anuncia a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, que atuava como um Canal de Distribuição de soluções da marca na região. Com a operação, a empresa quer acelerar ainda mais sua presença no estado mineiro, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia.

Com a aquisição, a Senior assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo Canal. “A operação deve trazer um faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano e representa uma oportunidade de ampliar nossas ofertas para novos e atuais clientes em Minas Gerais”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior. “O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro – atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro – e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia”, acrescenta Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.

A Senior atua hoje com um dos mais completos portfólios de soluções para gestão empresarial, de pessoas, de logística e de acesso e segurança, atendendo empresas dos mais diversos portes e perfis. A companhia, sediada em Blumenau (SC), tem atualmente cerca de 1,2 mil colaboradores, distribuídos por todo o Brasil, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios. Além disso, o grupo conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

Sobre a Senior

A SENIOR é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.

Fundada em 1988 em Blumenau/SC, atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

Senior
Desenvolvimento de Sistemas | Imagem: Flickr – Senior Sistemas

Deixe o seu pensamento

Acompanhe por e-mail

Vagas: 1 Empresa: Bremen Sistemas Cidade/UF: Blumenau/SC Horário: 08:00 as 12:00 / 13:00 as 17:40 (Segunda a Sexta) Descrição das Atividades: Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mails; Tirar dúvidas e prestar treinamento ao cliente. Análise nível 1 de problemas (Ter raciocínio lógico para entender situações diárias dos clientes e encontrar a solução); Requisitos: Escolaridade exigida: (Desejável)Cursando ou concluído
Resumo das atividades: Projetos de desenvolvimento mobile (Android). Nestes projetos serão desenvolvidas soluções de força de venda, gestão de equipes em campo e app voltados para o negócio do cliente.   Conhecimentos Necessários: Experiência no desenvolvimento de soluções mobile (Android); Conhecimento em IOS; Ferramentas de controle de versão e processos de gestão de projeto.
Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Ter trabalhado em desenvolvimento C# (ASP.NET), JavaScript, HTML e CSS. Ter trabalhado com banco de dados SQL Server. Bom trabalho em equipe. Responsável por desenvolver e testar as rotinas desenvolvidas. Assegurar e garantir usabilidade e performance das entregas desenvolvidas. Contribuir ativamente com o time. Reportar atividades
Nosso cliente é uma empresa de TI de médio porte especializada na venda de serviços. Estamos buscando profissional para atuar em projeto por prazo indeterminado em cliente (empresa de TI) de Blumenau. O profissional atuará fulltime alocado no cliente, em horário comercial. Para esta oportunidade estão sendo consideradas as modalidades PJ ou Cooperado, conforme preferência do profissional. Requisitos: Experiência anterior
Sigmacom contrata: Executivo de Vendas para atuar no Vale do Itajaí e no Litoral. Requisitos: É necessário ter veículo próprio; conhecimento em TI (desejável na área de telecomunicações e experiência com vendas). Remuneração: salário fixo + ajuda de custo + comissão + prêmio por alcance de metas + plano de saúde + vale refeição.

CATARINA TI